Fintech Neon abre vagas de estágio com bolsa-auxílio de até R$ 3.000

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 11 de agosto de 2020 às 12:54
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para estudantes de comunicação, ciências exatas, direito, TI, engenharia e graduandos da área de negócios

A fintech Neon acaba de abrir 27 vagas de estágio para estudantes dos cursos de comunicação, ciências exatas, direito, TI, engenharia e graduandos das áreas de negócios. As inscrições estão abertas até 17 de agosto. A previsão para início do programa é 21 de setembro e o término deve ocorrer em dezembro de 2021.

A bolsa-auxílio oferecida é de até R$ 3.000 – a empresa reforça que o valor depende do ano de conclusão do curso. Além disso, há seguro de vida, vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde e plano odontológico. O programa ainda conta com alguns benefícios flexíveis, como auxílio educação, combustível, estacionamento e vale-transporte.

A fintech afirma que estudantes de todas as partes do Brasil podem se inscrever. No entanto, é necessário que se tenha disponibilidade para comparecer ao escritório da Neon em São Paulo nas datas que serão estipuladas.

Para os candidatos que cursam direito, a empresa solicita nível avançado de inglês e previsão de término da graduação em dezembro de 2022. Para as outras áreas, o inglês pode ser de nível básico e o curso deve terminar até dezembro de 2021.

Para concorrer a uma vaga, o interessado deve se candidatar no site estagioneon.com.br. Após o período de cadastro, os inscritos devem passar por testes de lógica, inglês, fit cultura, dinâmica de grupo e entrevista.


+ Trabalho