Finalizando o SPFW46 e prontas para o verão 2019!!!!

Postado em:

​O estilo cowboy do asfalto começou a surgir tímido neste inverno e deve pegar com força no verão. Para quem quer investir, vale começar pelas botinhas country – que surgiram lá fora, na Calvin Klein, e desembarcaram por aqui na grife Bobstore ... camisas ou jaquetas com mood western, e também nas peças com franja.

Faz tempo que a alfaiataria transita pelos mais diversos ambientes, do escritório à balada...o blazer em tamanho máxi está em alta, Vai bem com saias e vestidos, ou até com calças também em alfaiataria. Na passarela, apareceu, inclusive, com bermuda estilo ciclista, outra aposta da vez. Adoramos a proposta da Cotton Project, que deixa a alfaiataria mais leve e casual.








Dica de diva!!!

A moda praia está mais chic – Para a temporada, destaque para os maiôs elegantes em tons lavados da Água de Coco, que circula tranquilamente fora da orla como um body. Sobre modelagens, as peças aparecem mais cavadas e em tamanhos do míni ao hotpant. Babados e detalhes handmade completam as apostas....

Para encerrar esta SPFW46, a Água de Coco preparou um fashion show com direito à diversidade de corpos e idades na passarela. E teve até presença estrelada do Mickey e da Minnie – o simpático ratinho completa 90 anos em novembro e ganhou uma homenagem da marca.

A primeira parte do desfile foi dedicada à coleção Cores. A top gaúcha Carol Trentini adentrou com um maiô esverdeado, que ficou ainda mais elegante graças às mangas em organza – referência ao efeito translúcido, um dos motes da vez para Liana Thomaz. A estilista ainda trabalhou com outros tecidos não costumeiramente usados na moda praia, como o chiffon, que garantiram um ar quase festivo a biquínis e maiôs. O casting foi uma boa surpresa: teve duas modelos plus size, uma modelo grávida e outra mais velha. Com celulite e estrias, como qualquer mulher. Salve para Água de Coco!!!!!

Estamos juntas Divas lá no meu instagram:

@claudiamadeira_oficial

Superbeijo de Diva!!!

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.