​Final de semana de ajuda às famílias carentes dos bairros da Zona Norte

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 25 de maio de 2020 às 20:33
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:46
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Coletivo Arco Íris Franca e Centro Comunitário do Leporace distribuem mais de 500 marmitas no fim de semana

Mais uma ação de caridade e ajuda humanitária na cidade de Franca. O grupo Coletivo Arco Iris e o Centro Comunitário do Leporace (Zona Norte de Franca) distribuíram mais de 500 marmitas para famílias carentes. 

O trabalho foi coordenado por Rosângela Valentino e teve o envolvimento de vários voluntários e de empresários de Franca e região, que doaram alimentos para atender as necessidades das famílias.

Trata-se de uma ação do grupo Arcos Iris – que auxilia famílias ligadas a LGBTQI+. 

Seus coordenadores entendem a necessidade das pessoas e consideram que nesta época de pandemia o auxílio sequer chega a essa faixa da comunidade – muitas vezes discriminada. 

O trabalho começou por volta das 6 horas e envolveu mais de 20 pessoas. Porém, ao final todos se sentiram gratificados e abençoados por Deus, pois o trabalho atendeu todas as necessidades propostas e da comunidade receptível.

Essa ação social foi realizada pelo coletivo Arco Íris Franca e Centro Comunitário Leporace, com apoio do Centro Comunitário Santa Maria (Juliano),Centro comunitário Jardim Palmeiras (Reinaldo), Junior (Escola de Samba do Leporace) e Casa de Carne Distak, além de outros parceiros. 

A proposta é de dar continuidade à assistência. “Vamos continuar o nosso trabalho e juntos vamos superar essa pandemia”, finalizou Rosângela.


+ Filantropia