Filha de Jackie Chan diz que está morando na rua por causa da homofobia dos pais

  • Entre linhas
  • Publicado em 4 de maio de 2018 às 17:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:43
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ela é filha do ator com Elaine Ng Yi-Lei, antiga Miss Asia, com quem Chan teve um caso extraconjugal em 1998

A filha de 18 anos de Jackie Chan disse que teve que sair de casa e está morando embaixo de uma ponte com sua companheira por causa da homofobia de sua família.

Etta Ng, que não se dá bem com o pai, publicou um vídeo no YouTube com a namorada Andi Autumn, fazendo críticas mordazes aos amigos e familiares.

“Estamos morando na rua há um mês por causa de pais homofóbicos. Estamos dormindo embaixo de uma ponte, entre outras coisas,” disse ela.

“Fomos até a polícia, fomos a hospitais, bancos de alimentos, abrigos voltados para a comunidade LGBTQ, e ninguém se importa”.

“Nós não sabemos o que fazer, a esta altura. Só queremos que as pessoas saibam o que está acontecendo, porque parece ridículo que ninguém consiga nos ajudar. Eu não entendo”.

Andi acrescentou: “Nós teremos que nos separar se formos a qualquer tipo de abrigo do governo”.

Etta é filha de Jackie Chan com Elaine Ng Yi-Lei, antiga Miss Asia, com quem Chan teve um caso extraconjugal em 1998, enquanto era casado com a atual esposa, Joan Lin.

No entanto, a mãe de Etta detonou o vídeo.

Ela disse ao site Coconuts, de Hong Kong: “Etta tem problemas emocionais. No ano passado, ela estava sendo acompanhada por um médico, mas parou de ir à terapia desde que saiu de Hong Kong”.

Elaine também culpa Andi pelo problema da dupla.

“Ela já tem 30 e poucos anos e é uma professora com experiência profissional,” disse a mãe. “Como ela pode pedir que uma menina de 18 anos grave um vídeo como este? Isso é errado”.

“Eu sinto que se elas não têm dinheiro, deveriam procurar um emprego. Não deveriam filmar um vídeo dizendo às pessoas que estão quebradas e contando quem é o pai de Etta. Pessoas de todo o mundo trabalham duro e não dependem da fama de alguém para conseguir ganhar dinheiro”.

“Muitas pessoas em Hong Kong recebem salários baixos, mas ainda assim vão trabalhar. Se elas estiverem desempregadas, vão filmar um vídeo para reclamar de seus pais? Quantos vídeos como este veríamos por dia se isso acontecesse?”

De acordo com algumas notícias, Jackie Chan nunca falou publicamente sobre sua filha, mas já assumiu ter tido um caso com Elaine.

Etta disse ao Daily Express em 2015: “[Chan] nunca existiu em minha vida”.

“Ele não é o meu pai. Eu não tenho sentimentos por ele. Ele é meu pai biológico, mas não faz parte da minha vida,” disse ela.

“Eu não diria que ele é meu pai. Eu diria, ‘Ah, Jackie Chan, um ator’. Eu nunca irei considerá-lo um pai”.

Etta usou o Instagram para assumir sua homossexualidade em outubro no ano passado, e mais tarde confirmou que estava em um relacionamento com Andi, uma influencer do Canadá.


+ Um Toque a +