Festival de Inverno de Rifaina marca momentos de talento e emoção

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 26 de junho de 2018 às 12:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:49
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atividades do final de semana foram realizadas no Teatro de Arena e seguem sábado e domingo

O primeiro dia do Festival de Inverno 2018 realizado pelas Secretarias de Turismo e da Cultura da Prefeitura de Rifaina foi um grande sucesso, com momentos de emoção e demonstração de muito talento dos participantes nas atrações que agradaram em cheio ao público formado por moradores da cidade e turistas.

A programação do Festival de Inverno começou no sábado, 23 de junho, no Teatro de Arena, com três atrações: Orquestra de Viola de Sacramento, Orquestra Municipal de Uberaba e o show com a cantora Júlia Devós & Banda.

No domingo (24) as atrações foram no período da tarde, no Espaço de Lazer dos Quiosques, no Calçadão da Praia: Cortejo do Bloco Cangoma, Coral da UNESP/Franca e apresentação da Banda Jacks.

O Festival de Inverno terá seqüência no final de semana seguinte (dias 30 de junho e 1º de julho), também no Espaço de Lazer dos Quiosques, no Calçadão da Praia.

SEQUÊNCIA

O Festival de Inverno de Rifaina segue no próximo final de semana.

No dia 30/06, sábado, a partir de 18h30, Jambalaio Trio, seguido de Banda Cervo, às 20h.

No dia 1º de julho, domingo, volta a programação vespertina, a partir das 14h, no Espaço de Lazer dos Quiosques, no Calçadão da Praia, com a Banda Teed.

No final de semana seguinte (08/07, domingo) as atrações vão para o Parque Ecológico Urbano “Geraldo Jorge”, também no período da tarde. As atrações serão a Banda Emerence, às 14h e a Big Moffo, às 16h.

O Festival de Inverno 2018 de Rifaina tem o apoio cultural das seguintes empresas: Skol Rizzati, Hidrelétrica Igarapava, Imobiliária e Construtora Fábio Liporoni, Noah Resort e Marina, Colifran e Urban Field. 


+ Um Toque a +