​Ferracini 24h é a cia. de pais e filhos no dia do “como vocês se parecem!”

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 7 de agosto de 2019 às 14:30
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:43
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A marca entende esse homem contemporâneo, que adora compartilhar um bom meme

Pesquisa recente do Google mostra que a maioria dos filhos (58%) pretende presentear no próximo dia 11 com itens de moda. Esse é o desejo também de grande parte dos pais (32%).

E em sintonia com esse anseio, os calçados Ferracini 24h são a melhor pedida para a data, já que a marca acompanha as novas rotinas e as necessidades do homem multifacetado e contemporâneo, desenvolvendo uma coleção moderna, de qualidade e para um estilo atualizado. 

Os produtos serão uma das melhores companhias para eles nos mais variados momentos, inclusive quando eles estiverem aproveitando junto com seus filhos. Afinal, ser presente vale muito!

E o mais bacana, é que na loja virtual da marca www.lojaferracini.com.br, os filhos terão acesso à produtos diferenciados, com grande apelo fashion, e que muitas vezes, não são facilmente encontrados em lojas físicas.  

Então, se liga nessas dicas da Ferracini 24h que vão agradar o “cara”. 

Para aqueles que gostam de um bom streaming, como ouvir podcasts, maratonar as principais séries ou ainda aproveitam a folga para dar um rolê de patinete com os filhos, a boa pedida são os sneakers da linha Elektra. 

São opções com inspiração no código streetwear e exibem um solado chunck mais robusto, que ele vai adorar e lembrar dos calçados que ele usava nos anos 1990. 

O colorway moderno dos pisantes é mega versátil, já que permite combinações com as mais variadas peças do guarda-roupa, desde o sportswear até alfaiataria.   

Para os “parças” que são protagonistas nos cuidados da casa, que procuram cada vez mais demonstrar seus sentimentos no dia a dia, os calçados da linha Lexus, com mood casual, vão bem com tudo. 

São ótimos aliados para o visual desse homem repleto de atividades, já que transmitem um descolado estilo urbano em detalhes como o cadarço com elástico, que auxiliam no calce fácil, e ainda com uma cartela cromática super coordenável com o guarda-roupa deles.

A linha Derby é acentuada por um design ultra elegante e é pedida certa para os “coroas” que têm preferência por transmitir sua experiência e ensinamentos sem distinção de gênero. 

Aqui se encaixa aquele cara que é nerd, fera em linguagens de programação, ou ainda trabalha em startups. Os calçados com um visual mais minimalista e acabamento refinado serão essenciais para esse homem com dress code mais flexível, e serão peças-chave para produções mais sóbrias e até aquelas mais descoladas.

E para os super heróis que seguram a onda de cuidar sozinhos de seus filhos, ou então, que contam com guarda compartilhada, vão amar os modelos Clear. 

São sugestões com materiais em alta qualidade, e construções com efeitos como o degradê, para um look sofisticado, em que ele pode apostar sempre para estar bem vestido.

www.lojaferracini.com.br


+ Economia