Fernando, da dupla com Sorocaba, não confirma namoro com Maiara

  • Entre linhas
  • Publicado em 22 de março de 2019 às 16:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

No entanto, em uma live em seu Instagram, a cantora confirmou “estar vivendo um momento lindo”

O Carnaval oi intenso para o sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba. Após trocar beijos com a atriz Carla Diaz e ser flagrado com a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, os fãs resolveram ficar no pé para saber, finalmente, de quem é o coração do artista.

Em uma live do Instagram, Maiara confirmou que está namorando o músico. Ela, que já havia se mostrado presente na vida do cantor, garantiu estar vivendo um momento lindo e elogiou Fernando, que assistia ao vídeo no momento. “O homem mais lindo do mundo está na minha live. Gente, é sério, todo mundo bate palminha para o Fernando, por favor”, disse ela.

Antes disso, em outro vídeo ao vivo, Maiara tinha dito que ainda não sabia o que estava acontecendo, mas já havia deixado no ar que estaria vivendo um romance com Fernando, algo que os fãs já suspeitavam. “O que importa é a alegria, a felicidade da gente, ser feliz. Mulheres, nós temos que estar bem, ser felizes. Estou vivendo um momento maravilhoso”, finalizou à época.

Ousado, um fã aproveitou o ensejo e resolveu tirar a prova ao ouvir do próprio artista se ele está namorando ou não. O que surpreendeu, porém, foi a resposta de Fernando, que mesmo depois da confirmação de Maiara respondeu a mensagem dizendo que não tem “nada a declarar”. O print viralizou nas redes sociais.

Procurada pelo Yahoo, a assessoria do sertanejo afirmou que o artista não vai se pronunciar sobre o assunto.


+ Um Toque a +