Fenômeno da música lírica, Rinaldo Viana se apresenta em Franca nesta terça, 16

  • Entre linhas
  • Publicado em 11 de outubro de 2018 às 16:44
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cantor mostra sua versatilidade no Teatro Municipal em seu novo espetáculo – “Show Italiano + Elvis& Eu”

Fenômeno da música lírica no Brasil, Rinaldo Viana se apresenta em Franca dia 16 (Foto: Reprodução)

O Teatro Municipal de Franca recebe na próxima terça-feira, 16 de outubro, às 21h, o “Show Italiano + Elvis& Eu” com um dos maiores ícones da música lírica da atualidade, Rinaldo Viana.

O cantor encanta o Brasil desde que apareceu num programa de TV e proporcionou recordes de audiência para a emissora por 3 meses consecutivos.

Dono de um timbre raro e melódico, Rinaldo Viana conquista milhares de fãs pelo Brasil, e alcançou uma trajetória de muito sucesso em dupla com Liriel, que vendeu mais de 1.000.000 de CDs – fato inédito na indústria fonográfica brasileira no canto lírico.

Até o momento, Rinaldo Viana possui um DVD gravado na Itália e 7 CDs: “Romance”, “Tempo de Amar” e “Best of Rinaldo e Liriel” em dupla. Em carreira solo, o cantor já gravou três CDs: “How Great ou Art”, “Vida de Ator” e “Amor em 5 idiomas”, além do CD “Bravo Tenores – Direito de Viver”, um projeto realizado em prol do Hospital do Câncer de Barretos – Hospital do Amor.

Atualmente em turnê pelo Brasil com um show exclusivo, que mostra toda a sua versatilidade vocal, Rinaldo Viana apresenta um repertório que passa pelos clássicos italianos e também por interpretações das principais canções de Elvis Presley – O rei do rock.

Os ingressos para o “Show Italiano + Elvis& Eu” já estão à venda. Mais informações pelos telefones 11 2122 4257 • 11 993 326 444 ou e-mail: [email protected]


+ Cultura