Feliz Dia dos namorados !!!!!

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 4 de junho de 2020 às 17:51
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Sabemos que o Dia dos Namorados será diferente, mas acreditamos que datas como essas reforçam o que mais precisamos no momento: amor e companheirismo. Indicados para todos os casais, aqueles que moram juntos, que usam as redes sociais para matarem a saudade ou os que encontraram em si mesmos o verdadeiro amor da quarentena, eu junto a MktMix selecionamos os melhores presentes para a data, que podem ser adquiridos por e-commerces ou deliveries das marcas. Confira opções de presentes para os mais diversos tipos de casal: tradicional, descolado, fashionista, intelectual, entre tantos outros.

Para aqueles que priorizam o estilo em todas as ocasiões, as peças da Aramis, Cholet, Colcci, Cris Barros, Osklen, TVZ, Vans e Zattini são as mais recomendadas, indo desde tonalidades neutras como o branco do vestido da Cris Barros, ao moletom pink em tie dye da Colcci. Para aqueles que preferem peças estampadas, as camisas em animal print da Cholet são ideais, principalmente quando combinadas com o tricot da TVZ. Para as skatistas, o vestido thread it da Vans é indispensável, se tornando uma peça chave em qualquer guarda-roupa. Já para os homens, a jaqueta da Aramis é ideal para os dias mais frios, assim como a jaqueta colortech da Osklen e a jaqueta em nylon da Zattini.

O sapatênis da Aramis, o slip on da Arezzo e Shoestock, os tênis da FreeLace e Netshoes, além dos oxfords da Manolita, trazem todo o conforto e estilo aos pés da pessoa amada. Os acessórios ficam por conta dos óculos da GrandVision e Safilo (Carrera, Havaianas e Polaroid). Nos pulsos e mãos, peças como os anéis da Tiffany&Co são uma ótima opção, assim como os relógios e pulseiras da Swarovski.

Para o próximo dia 12 de junho, depois do home-office, que tal uma corrida com o casaco swell e shorts da La Clofit? – em casa, é claro! Para terminar o dia, um ritual de skincare acompanhada da Foreo da Zattini, seguida pelas máscaras Mad About Masking da Mary Kay, renova todas as energias. Depois do banho, hora de usar perfume Happy Cherry da L’Occitane en Provence e curtir a noite com a camisola da Liebe…

Feliz Dia dos Namorados!

ARAMIS

@aramismenswear

AREZZO

@arezzo

CHOLET

www.cholet.com.br

COLCCI

@colccioficial

CRIS BARROS

http://www.crisbarros.com.br/

FREE LACE

Free Lace: freelace.com.br/

GRANDVISION BY FOTOTICA

@grandvisionbyfototica

LA CLOFIT

@laclofit

Liebe Lingerie

@liebelingerie

L’Occitane en Provence

@loccitane_br

MANOLITA

www.manolita.com.br/

MARY KAY

@marykaybrasil

NETSHOES

Siga @netshoes para acompanhar as novidades.

Osklen

@osklen

Shoestock

www.shoestock.com.br

SWAROVSKI

swarovski.com

TVZ

@tvzoficial

Vans, “Off The Wall” Since ’66

instagram.com/vansbrasil

ZATTINI

Instagram: @zattinibrasil


+ zero