Feira de Negócios Internacionais acontece em Franca a partir de terça-feira, 25

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 24 de abril de 2023 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com a participação confirmada de 29 importadores oriundos de pelo menos oito países, está tudo pronto para realização da segunda edição da Franca Business Round

Reunião encerrou os últimos preparativos para a Franca Business Round

 

Com a participação confirmada de 29 importadores oriundos de pelo menos oito países, está tudo pronto para realização da segunda edição da Rodada de Negócios Internacionais Franca Business Round (FBR), que começa no dia 25 de abril, terça-feira, às 8h30.

O evento tem as participações da Prefeitura de Franca, ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), Investe-SP e Sebrae.

A Rodada de Negócios é um momento que propicia a junção dos interesses daqueles que produzem calçados, acessórios e outros produtos do segmento, e das empresas interessadas em importação.

A abertura será no auditório do Senai, que fica na avenida Presidente Vargas, 2.500, e terá diversas atividades.

Os dias 26 e 27 terão ações no Espaço Cedro, também na avenida Presidente Vargas, 3.630, com exposições de produtos. O encerramento terá um tour dos importadores pela escola Senai e a Cocapec, no Distrito Industrial.

A secretária de Desenvolvimento, Lucimara Prado, reforçou que esse será um momento ímpar no sentido de impulsionar os negócios. “Traz boas possibilidades para colocação dos produtos fabricados em Franca, inserindo-os no mercado internacional”, explicou.

Participantes

Para a presente edição da Franca Business Round (FBR), os visitantes internacionais terão todo o suporte da organização e seus apoiadores.

As instituições de crédito marcarão presença nos três dias do evento, acompanhando e auxiliando, no papel de facilitar as tratativas entre as partes.

Estão certas as participações de 29 importadores de 8 países, sendo eles: Chile, Paraguai, Bolívia, Peru, Estados Unidos, Equador, Colômbia e Costa Rica, com perspectivas positivas para mais essa Rodada de Negócios.


+ Negócios