Feira da Fraternidade de Franca segue ao longo deste domingo, 24, na Expoagro

  • Entre linhas
  • Publicado em 24 de novembro de 2019 às 12:28
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:03
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento conta com calçados, roupas, assessórios, artesanatos, decorações a preços acessíveis

​A Feira da Fraternidade que neste ano vive a 41ª edição, segue neste domingo, 24 de novembro, até o final do dia, com muitas opções para quem pretende fazer boas compras e ainda ajudar as entidades assistenciais de Franca. 

É importante lembrar que a entrada no Parque Fernando Costa é gratuita. Logo na entrada o público já encontra uma ampla Praça de Alimentação que neste ano foi alterada de lugar e fica no gramado central exatamente para oferecer mais conforto a todos.

As opções são variadas como, por exemplo, espetinhos, lanches, fogazza, salgados, arroz no arado e tem também sobremesa com sorvete e açaí. Além dos pratos, cerveja gelada, sucos, refrigerante e água. A estrutura foi exatamente pensada em comodidade para o público que vai às compras. O local é coberto e tem mesas e cadeiras. Para criançada ainda tem playground.

Os galpões foram adaptados em corredores de compras com a oferta dos mais variados produtos como, calçados, roupas, assessórios, artesanatos, decorações e preços acessíveis.

O evento tem a arrecadação destinada para a manutenção do trabalho das entidades.


+ Filantropia