Feira da Fraternidade começa nesta quarta, 20 no Parque Fernando Costa

41ª edição da tradicional Feira da Fraternidade começa a partir das 18h30 com várias atrações e sorteio

Postado em: em Filantropia

Começa nesta quarta-feira, 20 de novembro, e segue até o dia 24, a tradicional Feira da Fraternidade, promovida pela AEAF – Associação das Entidades Assistenciais de Franca. 

Neste ano a feira entra em sua 41ª edição e conta com o apoio da Prefeitura, que concedeu a subvenção de R$ 80 mil para a realização do evento no Parque de Exposições “Fernando Costa”. 

A Feira da Fraternidade é conhecida pela venda de diversos produtos a preços acessíveis, como roupas, sapatos, acessórios, artesanato e bolsas. Toda a verba arrecadada é repassada diretamente paras as 15 entidades assistenciais que participam e organizam a feira. Cada uma delas é voltada a um seguimento específico, como a assistências às crianças, idosos, autistas, entre outros.

A comercialização de produtos é apenas uma das opções da feira, que conta também com uma vasta praça de alimentação, atrações musicais e sorteio de brindes. 

A Prefeitura de Franca cedeu, além do espaço, o repasse de R$ 80 mil para a montagem, segurança e divulgação do evento. “Ficamos muito felizes com o apoio da Prefeitura. É essencial que o município entenda a importância deste evento, que sempre traz grandes resultados”, disse o presidente da AEAF, Fernando Campos.
A entrada é gratuita.

Confira os horários de cada dia:

41ª Feira da Fraternidade
20/11, quarta-feira – 18h30
21/11, quinta-feira – 19h
22/11, sexta-feira – 19h
23/11, sábado – 10h
24/11, domingo – 10h


Artigos Relacionados