Feira calçadista BFSHOW divulga planta com 92% do espaço comercializado

  • Roberto Pascoal
  • Publicado em 23 de setembro de 2024 às 19:30
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Mostra já tem 238 marcas confirmadas; expectativa de vendas e geração de empregos no setor calçadista

 

Mostra já tem 238 marcas confirmada

A 3ª edição da feira de calçados BFSHOW, realizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) e organizada pela NürnbergMesse Brasil, já tem 92% dos espaços de exposição comercializados.

Considerada a principal mostra de calçados do Brasil, o evento acontece entre os dias 11 e 13 de novembro, no Distrito Anhembi, em São Paulo.

O presidente-executivo da Abicalçados, Haroldo Ferreira, conta que a evolução da feira e o engajamento dos calçadistas podem ser ilustrados pelos números alcançados nessa terceira edição.

“Temos um total de mais de 11 mil metros quadrados de área expositiva, número que era de 5,5 mil metros quadrados na edição de coleção correspondente realizada em 2023. Ou seja, dobramos o espaço e seguiremos crescendo”, ressalta o dirigente.

Ferreira acrescenta que, em novembro passado, a mostra contou com 127 marcas e que para sua terceira edição já tem 238 confirmadas.

Lista de espera

Segundo o CEO da NürnbergMesse Brasil, João Paulo Picolo, o sucesso da BFSHOW é tanto que, para 2025, já existe até mesmo lista de espera para participar da sua edição de Verão, realizada em maio.

“A perspectiva, para 2024, é de um crescimento do setor calçadista na faixa de 2%, o que vai demandar reabastecimento do varejo. As estimativas são de negócios importantes na feira e depois dela, em virtude de negociações iniciadas no evento”, projeta.

A lista das marcas expositoras para a feira de novembro está no site da BFSHOW, onde também pode ser realizado o credenciamento para visitação.


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