​FEAPAES-SP promove reunião online com sua diretoria executiva

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 23 de abril de 2020 às 15:54
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:38
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Impossibilidade da reunião presencial não impediu membros do movimento apaeano paulista de debater​

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), por iniciativa da sua presidente, Cristiany de Castro, promoveu uma reunião extraordinária com sua diretoria executiva. 

A impossibilidade da reunião presencial não impediu membros do movimento apaeano paulista de debater, de maneira online, assuntos importantes que visem a defesa dos direitos da pessoa com deficiência.

Entre os assuntos tratados, esteve a parceria com a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo (SEE), alteração de datas de evento, funcionamento da FEAPAES-SP, entre outros. 

Em um vídeo gravado para os diretores e enviado via aplicativo, a presidente da Federação agradece a adesão da sua diretoria.

“Hoje eu quero agradecer aos membros da diretoria executiva e do conselho fiscal que participaram conosco da primeira reunião online”. 

“Foi um momento importante, onde nós discutimos assuntos relevantes do movimento apaeano”.

“Essa reunião foi agendada para que, mesmo longe, consigamos estar perto e o tempo todo discutindo temas que são de interesse nosso e que possam fortalecer nossa rede”, declarou Cristiany de Castro.


+ Educação