​Feapaes-SP faz vídeo para mostrar impacto social de todo movimento apaeano

O objetivo é apresentar o trabalho da FEAPAES-SP e das APAES do estado de São Paulo no trabalho pela inclusão

Postado em: em Educação

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), uma das maiores entidades de assessoramento do Estado, com sede em Franca, acaba de lançar em suas mídias, o seu novo vídeo institucional. 

O objetivo do vídeo, que tem duração de aproximadamente cinco minutos, é explicar a importância do trabalho da entidade e de suas 305 filiadas em prol das pessoas com deficiências.

A produção demorou aproximadamente 90 dias, entre aprovação do roteiro, filmagens e edição. Para a conclusão do vídeo, ainda foi necessário o apoio das APAES de Franca, Batatais, Valinhos e Nova Odessa, locais de realização das filmagens e coleta dos depoimentos. 

“O trabalho da FEAPAES não pode ser visto separado ao das APAES, é uma união de forças na luta pela inclusão social da pessoa com deficiência. Todas as nossas articulações têm um único proposito que é a defesa dos direitos dessas pessoas”, conta a presidente da FEAPAES-SP, Cristiany de Castro.  

Além de reforçar o propósito e valores da rede apaeana paulista, o material será um instrumento de divulgação do movimento para os próximos eventos organizados ou apoiados pela FEAPAES-SP, além de ser uma importante ferramenta para as próprias APAES utilizarem em suas demandas.

“Pensamos em um material que também sirva de apoio para as articulações das 305 APAES. O material mostra, de maneira objetiva, o impacto do trabalho realizado pelas instituições paulistas na vida das famílias”, conclui a presidente.

Confira o resultado da produção no canal da FEAPAES-SP, clicando aqui.


Artigos Relacionados