FEAPAES-SP abre concurso interno para criação de mascote para a entidade

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de junho de 2018 às 07:45
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:48
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O evento de premiação acontecerá no dia 30 de outubro, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) lançou hoje (15/06) o edital para o concurso cultural de escolha da sua mascote. 

O objetivo do certame é incentivar e destacar a capacidade criativa dos trabalhadores e voluntários das APAES, bem como estudantes de artes. 

A mascote será a porta-voz da FEAPAES em suas ações e terá a responsabilidade de, junto com agentes multiplicadores da educação, promover ações e a marca FEAPAES.  

O concurso é aberto apenas para os trabalhadores das unidades de APAES do estado de São Paulo e alunos de escolas técnicas ou de graduação de educação artística ou área afins. 

Para se inscrever, basta enviar a sugestão no e-mail [email protected] do dia 20 de junho até às 24h do dia 20 de julho, sendo que nenhuma outra forma de entrega será válida. No título do e-mail deverá constar apenas a indicação “Concurso Mascote FEAPAES-SP” e no corpo do e-mail o nome, endereço completo e contato do participante.

“Trata-se de um concurso que visa fomentar a capacidade criativa dos colaboradores das APAES e estudantes. Esperamos receber um grande número de trabalhos e temos a plena convicção que as comissões julgadoras terão muito trabalho”, comenta Cristiany de Castro, presidente da FEAPAES.

Os trabalhos inscritos serão avaliados por duas comissões julgadoras, a primeira será composta pelas 22 coordenadoras culturais, sendo uma de cada regional da FEAPAES-SP, coordenadas pela diretora cultural. 

Nessa primeira fase serão selecionados os 10 melhores trabalhos, que serão encaminhados a uma segunda comissão, composta por artistas convidados que elegerão os três melhores que serão apresentados para votação popular. O vencedor ganhará um final de semana com pensão completa no Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia, com um acompanhante. O evento de premiação acontecerá no dia 30 de outubro, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP).     

Mais informações sobre o concurso podem ser consultadas no edital, disponível na área de Downloads do site da FEAPAES. Para ter acesso ao edital, clique aqui.


+ Cotidiano