FEAC publica chamamento de processo seletivo para Bolsa Atleta/Treinador

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 27 de dezembro de 2019 às 20:36
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Interessados devem apresentar documentação entre os dias 30 de dezembro de 2019 e 29 de janeiro de 2020

A Feac (Fundação do Esporte, Arte e Cultura), publicou na edição de sexta-feira, 27, do Diário Oficial do Município, edital de chamamento de processo seletivo para a finalidade de concessão do Bolsa Benefício (Atleta/Treinador) para o ano que vem. 

As pessoas que tiverem interesse devem se atentar aos requisitos exigidos pela legislação e providenciar a documentação entre os dias 30 deste mês e 29 de janeiro próximo e nesse prazo realizar o credenciamento na forma estabelecida.

Um segundo chamamento publicado também inserido nessa mesma edição do informativo oficial da Prefeitura, trata do credenciamento para seleção de projetos culturais e artísticos, onde a Prefeitura concede Auxílio Financeiro a Pessoa Física (Bolsa Cultura). 

As pessoas interessadas deverão entregar os envelopes contendo a documentação de habilitação e projeto cultural, bem como o plano de trabalho até as 17 horas do dia 30 de janeiro, na sede da Feac.

Informações complementares podem ser obtidas no local ou através dos telefones e ainda no site: http://feacfranca.sp.gov.br/FEAC/licitacoes/chamamento.


+ Esportes