compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Aos 56 anos, apresentadora namora o deputado Túlio Gadêlha, que tem 31 anos e se diz ainda mais apaixonada
Fátima Bernardes foi a primeira entrevistada da nova temporada de “Lady Night”, com Tatá Werneck, que estreou na noite desta segunda-feira (15). E, claro, que a apresentadora do “Encontro” não poderia deixar de falar sobre o amado, Túlio Gadêlha, e de como os dois vêm conquistando fãs por onde passam com seu jeito simples e romântico.
Ela revelou como se conheceram e quando seu ‘olho brilhou’ pelo namorado: “Foi na casa de uma parceria minha do programa. A gente se viu, conversou e nada mais. Depois eu estava em São Paulo, sem companhia para assistir um musical da Claudia Raia, essa amiga sugeriu que eu fosse com ele, e passamos sete horas juntos. Jantamos, ele foi embora, ficamos 40 dias sem nos ver, mas falando por mensagem.”
Fátima contou qual foi a sensação de beijar alguém diferente depois de um casamento longo com William Bonner: “Maravilhoso. Deu uma certa ansiedade, claro, mas é o que tem de melhor, voltei a viver. Tive oportunidade de viver pela primeira vez coisas que eu já tinha feito. Isso é legal. O olho brilha e você fica mais feliz, generoso, compreensivo, tolera mais as pessoas. A gente, quando está infeliz, é mais duro, quando está amando é mais generoso.”
A diferença de idade dos dois – ela com 56 anos e ele com 31 – não incomoda Fátima. “Você dá o tempo da pessoa. Cada vez que ele é diferente de mim em alguma coisa, fico mais apaixonada. O importante é ter objetivo, sonhos, e questões de caráter serem iguais. O resto, quanto mais diferente, melhor”, disse a apresentadora.
Ela também falou do lado profissional e disse que nunca mais pretende voltar a uma bancada de telejornal: “Nunca mais na vida”.
Como não poderia faltar, Tatá beijou Fátima Bernardes no programa.