Fani Pacheco diz não estar satisfeita com seu corpo após emagrecer 21 quilos

  • Entre linhas
  • Publicado em 30 de junho de 2018 às 16:35
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:50
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Diagnostica com síndrome metabólica, a ex-BBB diz estar vivendo uma crise existencial com a nova silhueta

​Fani Pacheco já emagreceu 21 quilos depois de ser diagnosticada com síndrome metabólica, mas ainda não está feliz com o seu corpo. A ex-BBB, que se tornou modelo plus size quando ganhou peso após sofrer com depressão por conta da morte de sua mãe, contou em entrevista à “Nova Eva Magazine”, que tem tentando se encontrar em meio a tantas mudanças em seu corpo.

“Hoje, estou emagrecendo e não estou satisfeita. Estou vivendo uma crise existencial. Vivo uma crise de identidade porque estou procurando de novo o meu eu e está difícil. Me sinto perdida. Não estou me achando linda, não! Nas férias, vou ter que fazer uma psicoterapia intensiva para poder me achar e vou conseguir“, explicou ela em entrevista à publicação.

Muito criticada quando assumiu ter engordado e levantou a bandeira das gordinha, Fani Pacheco negou que suas oscilações de peso tenham sido jogada de marketing. “Eu, por trabalhar com marketing, sou a minha assessoria de imprensa, meu marketing, e eu trabalho com meu produto. Meu produto é a minha imagem, estando fit ou plus. O que me motivou foi o marketing? Não! O que me motivou foi falar pra essas pessoas (acima do peso). Até porque eu precisava me sentir útil. Estava me sentindo inútil depois que a minha mãe (Adele Mara) morreu, assim como me sentia com o meu trabalho, com a minha imagem, sem fazer algo de bom ou produtivo pra alguém. Então, já que eu pude usar a minha imagem para fazer algo bom pra alguém e vi a possibilidade de trabalhar a minha imagem pra eu conseguir me sustentar, mesmo estando fora do meu padrão de beleza, com um novo rótulo, como se eu fosse um vidro de xampu, eu usei o marketing, sim. Mas não com mentiras, mas com verdades. Com tudo o que eu estava sentindo. Não me sinto ludibriando ninguém, porque eu vivi aquilo ali intensamente, era real”, disse ela.


+ Um Toque a +