Faculdade de Franca realiza capacitações gratuitas em vendas e marketing pessoal

  • Entre linhas
  • Publicado em 7 de dezembro de 2018 às 16:59
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:13
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Objetivo da Anhanguera é é auxiliar pessoas que buscam crescimento pessoal e profissional

Nos dias 15 e 16 de janeiro de 2019, a Faculdade Anhanguera de Franca realiza duas importantes capacitações gratuitas em vendas e marketing pessoal. De acordo com Leonardo Vieira, diretor da Faculdade, o objetivo da iniciativa é auxiliar pessoas que buscam crescimento pessoal e profissional e que querem ampliar suas oportunidades na carreira. “Serão cursos bem rápidos e práticos, que vão abordar de forma muito direta assuntos atuais. É uma oportunidade para iniciar o ano com o pé direito, motivado e com foco na evolução pessoal e profissional”, diz Leonardo.

Os temas abordados são “Como melhorar os resultados e aumentar o desempenho em vendas”, “Marketing Pessoal” e “Como engajar, capacitar e desenvolver profissionais de vendas”. Foram abertas apenas 150 vagas e as inscrições devem ser realizadas com antecedência. “Esta é mais uma edição de cursos gratuitos que a Faculdade Anhanguera promove em benefício da comunidade. Temos essa missão de trazer conhecimento e estimular que mais pessoas busquem potencializar suas capacidades profissionais e pessoais”, ressalta Leonardo.

Para participar é necessário ter ensino médio completo. As inscrições devem ser realizadas com antecedência pelo site http://twixar.me/FD93. Ao final, todos os participantes receberão certificado de conclusão. As aulas acontecem das 19h30 às 21h30, na Faculdade Anhanguera de Franca, que fica na Avenida Professor Moacir Vieira Coelho, 3125. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3727-2509 ou 99411-5077.


+ Educação