​Fábio Meirelles é reeleito presidente da Faesp com 98% dos votos válidos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 4 de dezembro de 2019 às 11:26
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:06
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Aos 91 anos, ele recebeu 98% dos votos válidos e deve continuar mais quatro anos à frente da FAESP

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp), Fábio Meirelles, foi reeleito nesta segunda-feira, 2, com 98% dos votos válidos (169 presidentes de sindicatos rurais votaram), para o cargo por mais quatro anos.

Em discurso proferido depois do encerramento da votação, Meirelles defendeu a permanente união do setor e das entidades representativas da atividade rural como forma de sensibilizar os poderes públicos para a necessidade de implantar no país uma política agrícola abrangente e de longo prazo.

Aos 91 anos de idade, Meirelles afirma que os desafios são grandes e permanentes. 

“Mas podemos afirmar que o agronegócio brasileiro tem buscado soluções e adotado práticas que endereçam essas questões, com base em conhecimento científico e inovações. 

Com maior atenção ao setor, políticas assertivas e investimentos, em breve poderemos apresentar muitas outras contribuições sistêmicas do agronegócio ao desenvolvimento nacional”, disse

Ele ainda ressaltou: “os desafios são grandes e permanentes, mas podemos afirmar que o agronegócio brasileiro tem buscado soluções e adotado práticas que endereçam essas questões, com base em conhecimento científico e inovações. 

Com maior atenção ao setor, políticas assertivas e investimentos, em breve poderemos apresentar muitas outras contribuições sistêmicas do agronegócio ao desenvolvimento nacional”, disse Meirelles..


+ Agronegócios