Fábio de Salles Meirelles recebe Prêmio Visão Agro Centro Sul, edição 2019

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 20 de agosto de 2019 às 13:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:44
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Principal liderança do agronegócio brasileiro, Fábio de Salles Meirelles recebe o prêmio Visão Agro

​Em evento realizado em Piracicaba, Fábio Meirelles, presidente do Sistema FAESP/SENAR-SP foi laureado com o Selo do Prêmio Visão Agro Centro Sul 2019.

O prêmio foi criado com o objetivo homenagear aqueles que se destacaram em áreas de transformação e produção no setor sucroenergético de todo o País.

Para representar Fabio Meirelles, o superintendente do SENAR-SP, Mário Biral, compareceu à cerimônia de premiação, onde agradeceu ao reconhecimento pelo trabalho desenvolvido.

“Esse prêmio considera o desempenho de personalidades e instituições em vários segmentos e Fábio de Salles Meirelles foi homenageado pelo papel que exerce para o desenvolvimento do agronegócio”, disse Biral.

O SENAR-SP oferece mais de 200 tipos de atividades e treinamentos voltados para a formação profissional rural e promoção do homem do campo.

Seu objetivo é a permanente melhoria da qualidade de vida, desenvolvimento da mão-de-obra, com efeitos positivos na qualidade e quantidade de alimento produzido para abastecer o mercado moderno.


+ Agronegócios