Ex-âncora do Jornal Hoje, Evaristo Costa estreia no cinema em “Os Incríveis 2”

  • Entre linhas
  • Publicado em 24 de abril de 2018 às 12:00
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O jornalista é um dos dubladores da animação que tem estreia prevista nos cinemas no próximo dia 14 de junho

​Depois de estrelar comerciais para a Netflix, um banco de investimentos, uma rede de varejo e uma marca de alvejante, Evaristo Costa, ex-âncora do “Jornal Hoje”, vai finalmente “estrear” no cinema também. Não, não será como ator. “Eva” –como é chamado pelos fãs– é um dos dubladores da animação “Os Incríveis 2”, que tem estreia prevista nos cinemas no próximo dia 14 de junho.

A dublagem já foi feita nos últimos dias. “Os Incríveis 2” é a continuação da saga da família de super-heróis –um blockbuster que estreou 14 anos atrás no Brasil (novembro de 2004). Além de Evaristo, a animação da Pixar-Walt Disney vai contar com mais três estrelas da TV aberta:  Otaviano Costa (nenhum parentesco com “Eva”), sua mulher, Flavia Alessandra, e o apresentador do SBT Raul Gil. Evaristo deixou o “Jornal Hoje” no ano passado e está passando um ano “meio” sabático na Inglaterra, em Cambridge, onde sua mulher está estudando.

Evaristo já havia interpretado a si mesmo recentemente, como apresentador de um telejornal, anunciando a série “Bright”, da Netflix, cujo protagonista é Will Smith.

Conforme esta coluna antecipou com exclusividade no ano passado, o primeiro contrato comercial de Evaristo foi com a rede de lojas Ponto Frio.


+ Um Toque a +