compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Tecnologia também identifica irregularidades urbanísticas e foi desenvolvida em maratona de programação em Franca
Tecnologia também identifica irregularidades urbanísticas e foi desenvolvida em maratona de programação em Franca; acima, promotor do Meio Ambiente da cidade, Paulo Borges
Na próxima segunda-feira (19), um evento transmitido pelo YouTube apresentará soluções de software voltados a identificar casos de lançamento irregular ou ilegal de resíduos sólidos e outras infrações ambientais e urbanísticas.
Os aplicativos foram desenvolvidos durante o 5º Hackthon, realizado com apoio do Ministério Público do Estado de São Paulo pelo Departamento de Computação do Centro Universitário Municipal de Franca (Uni-FACEF).
A maratona de programação faz parte de um projeto que vem sendo implementado pela sétima e segunda Promotorias de Justiça de Franca, com atuação, respectivamente, nas áreas de meio ambiente e habitação e urbanismo.
Para acompanhar a grande final da competição, que certamente somará à sociedade francana, basta acessar o canal do Uni-FACEF no YouTube a partir das 19 horas. O evento será aberto ao público.