Evento cristão chega à sua 40ª edição e recebe uma homenagem na Câmara

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 20 de fevereiro de 2018 às 15:57
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:35
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Compareceram ao evento vários vereadores e lideranças da Assembleia de Deus de Franca

Centenas de pessoas compareceram nesta segunda-feira, à Câmara Municipal de Franca, para prestigiar uma sessão solene especial. A solenidade visou a homenagear os 40 anos de um dos eventos cristãos mais relevantes de toda a região, o Comadef (Congresso da Mocidade das Assembleias de Deus de Franca).

Estiveram presentes no plenário do Poder Legislativo os vereadores Claudinei da Rocha (PSB), Pastor Otávio Pinheiro (PTB), Tony Hill (PSDB) – todos membros da Assembleia de Deus -, Carlinho Petrópolis/Fermácia (PMDB), Adermis Marini (PSDB) e Nirley de Souza (PP); o presidente das Assembleias de Deus de Franca, Pastor Isaac Ribeiro, além de pastores e integrantes de igrejas de toda a cidade.

O evento é tradicional na cidade e reúne, anualmente, jovens e líderes religiosos de Franca, região e cidades mais distantes, até mesmo de outros estados, que organizam-se em caravanas.

O objetivo da sessão solene é destacar pessoas que colaboraram com a história do Comadef, um dos principais eventos voltados aos jovens cristãos do Estado de São Paulo.

“É uma história rica, de muitas vitórias, que só foi construída através do trabalho voluntário de líderes e muitos anônimos que se esforçaram para esta obra de evangelização”, disse o vereador Claudinei da Rocha, autor do requerimento para a sessão.

Para Pastor Otávio Pinheiro, a realização de eventos cristãos em Franca é importante, pois leva os participantes a experiências positivas. “Uma reunião regional, como o Comadef, pode mudar a vida de muita gente, pois só ensina coisas boas, voltadas ao amor e à solidariedade”, afirmou.

Tony Hill afirmou que a espectativa para o Comadef deste ano, que acontecerá no mês de março, é muito grande. “Será uma edição especial por se tratar dos 40 anos de congresso e novamente teremos milhares de jovens acompanhando as pregações e os louvores”, disse o vereador.


+ Política