compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
A equipe de Franca, com o apoio dos membros do Esquadrão Quadrangular, realizou passeio pelas ruas da cidade e participou de um culto
Um grupo de motociclistas, pertencentes à igreja do Evangelho Quadrangular, participou no último sábado, dia 20, de uma motociata consciente pelas ruas de Franca.
Além de reunir integrantes evangélicos das igrejas de Franca, a equipe Esquadrão Quadrangular, muito conhecida no Estado de São Paulo, se fez presente para dar um start aos novos integrantes de Franca.
O Esquadrão Quadrangular é um grupo missionário integrante da igreja do Evangelho Quadrangular, que respeita e cumpre as suas regras e deveres, bem como usufrui dos direitos estabelecidos em Estatuto e Regimentos internos da comunidade.
Vivência no dia a dia
E sua busca é promover ensinamentos e despertar maior consciência aos motociclistas que vivenciam o dia a dia no trânsito.
Em Franca, por exemplo, o número de acidentes é assustador e a conscientização das normas de trânsito é essencial para evitar ocorrências graves e até mortes.
Antes da motociata a comunidade quadrangular recebeu os diretores do Esquadrão para instalação de uma unidade local e buscar de sensibilizar os motociclistas – a supervisão da equipe é do superintendente o reverendo Francisco Ramos.
Pelas ruas
A equipe de Franca, com o apoio dos membros do Esquadrão Quadrangular, realizou um passeio pelas ruas da cidade e em seguida se reuniu para um culto especial na Igreja sede Quadrangular do Guanabara.
Participaram da organização e coordenação do grupo o reverendo Francisco Ramos, o coordenador regional Luiz Antônio, Pedrozo, Roselene Aparecida Alves Pedrozo, Sandoval Ângelo de Oliveira, Sonia Garcies Vieira Oliveira e o pastor Paulo Maciel. Michael , Miriam e Débora, representantes de Ribeirão Preto, também estiveram presentes.
Thyago Lacerda Alves, coordenador estadual do Esquadrão Quadrangular, teve importante participação no evento, bem como integrantes da Polícia Militar que proporcionaram cobertura e escolta na motociata.