Euromonitor dará suporte ao associado ACIF que participar de palestra

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de janeiro de 2020 às 18:39
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Palestra abordará a tecnologia como tema e como ela irá revolucionar o engajamento com o consumidor

A Euromonitor Internacional – líder global no fornecimento de inteligência de negócios e análise estratégica de mercado – promoverá, no próximo dia 23 de janeiro, quinta-feira, a palestra “Comércio 2040: Como a tecnologia irá revolucionar o engajamento com o Consumidor”. 

O evento acontecerá no auditório do Banco Bradesco da av. Angélica, em São Paulo, mas poderá ser conferido de forma online, bastando que o interessados se inscreva, gratuitamente, pelo link https://videos.netshow.me/t/eZLTcC_IdLk/form.

“Em uma data posterior ao evento, a Euromitor concederá uma sessão exclusiva com o palestrante para que os associados ACIF que participarem da ação possam esclarecer suas dúvidas”, afirma a coordenadora do DNI-ACIF (Departamento de Negócios Internacionais da Associação do Comércio e Indústria de Franca), Suyara Águila.

Ricardo Sfeir, especialista de Tecnologia e Conectividade na Euromonitor International, será o palestrante da noite e sua proposta será a de analisar padrões e desvendar o futuro do mercado digital, bem como o perfil do consumidor, nos próximos 20 anos. 

Sfeir é responsável por conduzir os estudos locais no Brasil nos segmentos de Brinquedos & Video Games, Eletrodomésticos e Eletrônicos, além de Consumidores Digitais. Possui experiência multidisciplinar, tendo atuado no mercado financeiro e pesquisa de mercado embasadas em um viés qualitativo e também quantitativo. É formado em Engenharia de Produção pela Universidade Estadual de Campinas.


+ Cotidiano