compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Sorteio do Renault Captur 0km acontecerá na sede da ACIF e será aberto ao público
A campanha de incentivo ao comércio “Eu Curto Prêmios”, da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), se encerra nesta sexta-feira, 10 de janeiro, com o sorteio de um Renault Captur 0 km.
A ação ocorrerá na sede da associação (Rua Monsenhor Rosa, 1940) e será aberta ao público. Mais de 530 mil cupons foram arrecadados durante a campanha, que teve início em junho de 2019.
“Realizamos uma pesquisa de opinião junto aos nossos associados e consumidores para avaliarmos os resultados de campanhas anteriores e, a partir das respostas, estruturamos a ação ‘Eu Curto Prêmios’, que obteve um ótimo resultado”, afirma o presidente da ACIF, Tarciso Bôtto.
De acordo com a pesquisa mencionada por Bôtto, 39% dos consumidores afirmaram preferir prêmios em dinheiro/vale-compras, enquanto 37% disseram ter mais interesse em carros e motos.
Sobre a participação na ação, 54% afirmou preferir os cupons físicos e 43% o aplicativo ACIF. Em relação ao associado, mais de 60% aprovou o aplicativo e 75% a premiação em formato de vale-compras.
“Desta forma, dividimos a ação em duas frentes: sorteios semanais de R$ 1 mil em vale-compras, com cadastro de participação via aplicativo, e de carros 0 km por meio dos cupons físicos. No primeiro semestre de 2019, concedemos como prêmio um Renault Kwid e, nesta sexta, sortearemos um Renault Captur, encerrando a ação.”
A campanha “Eu Curto Prêmios” premiou 25 consumidores com vale-compras e carros e também os lojistas que tiveram seus clientes sorteados. No total, a ação concedeu mais de R$ 150 mil em prêmios.