Etecs do Estado de SP divulgam convocação para a avaliação de aptidão

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 5 de julho de 2018 às 19:18
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:51
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Selecionados deverão realizar a prova para os cursos técnicos de Canto, Dança e Regência

A lista de convocados do Vestibulinho para a prova de aptidão dos cursos técnicos de Canto, Dança e Regência da Escola Técnica Estadual (Etec) já está disponível no site da instituição. A classificação geral dos selecionados será divulgada no próximo dia 16 de julho.

Esta data é destinada a todos que se inscreveram no primeiro termo do Ensino Técnico Integrado ao Médio na modalidade EJA nos demais cursos técnicos (presencial, semipresencial e online).

É importante lembrar que a lista estará disponível apenas nas Etecs. Os aprovados na primeira lista deverão fazer a matrícula nos dias 17 e 18 de julho de acordo com o horário definido pela unidade de ensino. Já os da segunda lista, precisam comparecer nos dias 19 e 20 de julho, seguindo as mesmas solicitações.

Se as vagas não forem preenchidas após a segunda chamada, outras listas poderão ser divulgadas na Etec. Cabe ao candidato comparecer na unidade em que deseja estudar para acompanhar a convocação.

Desde já, é necessário ficar atento às exigências de documentação para cada modalidade. As especificações já estão disponíveis no site da Etec.


+ Educação