Estudantes se encontram nesta sexta, 08, pelo Saúde e Prevenção nas Escolas

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 8 de novembro de 2019 às 01:38
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cerca de 800 alunos participarão da programação, que contará com apresentações teatrais

O Programa Saúde e Prevenção nas Escolas (SPE), desenvolvido em parceria com Secretaria Municipal de Saúde em conjunto com a Direção Regional de Ensino (Secretaria Estadual da Educação), realizam nesta sexta-feira, 08, um encontro no auditório da Secretaria da Educação com cerca de 800 estudantes. 

A programação começa às 8 horas, com a exibição de um espetáculo teatro da Cia de Teatro Paulista, com a peça ‘O Seu Azul Ninguém de Tira’, que será exibida em duas sessões.

Esse programa é realizado durante o ano todo nos estabelecimentos de ensino do Estado, com a participação em média de 20 estudantes chamados de monitores que recebem as orientações e tem o papel de compartilhar essas informações junto aos colegas. 

A Prefeitura por meio da Secretaria de Saúde está proporcionando toda a estrutura de transporte e lanche aos participantes que serão distribuídos em dois grupos de 400 alunos em cada turno.

A segunda sessão da peça teatral será encenada a partir das 10 horas. Dois outros eventos estão previstos para este final de ano, além desse que ocorre no auditório da Educação (rua Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550). Um deles será no dia 04 de dezembro, em uma escola estadual a ser definido e outra atividade fechando a programação antes do dia 20 do mesmo mês.


+ Educação