compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
A estampa é democrática e pode ser encontrada em camisas, saias, calças e até mesmo vestidos
Por suas cores vibrantes e formas geométricas que remetem a diferentes tribos indígenas, as estampas étnicas são bem marcantes no vestuário feminino e fazem sucesso por onde passam.
Entretanto, para garantir um visual harmonioso é preciso cuidado para a estampa não brigar com o look em geral.
Essa padronagem foi um ícone na década de 1970: é composta por inúmeras formas geométricas e grafismos muito ricos, sendo caracterizada pela utilização de cores extremamente vibrantes ou então de tonalidades bicolores.
Presente em peças inteiriças ou apenas em detalhes de acessórios, as combinações com estamparia étnica são extremamente amplas, atingindo uma diversidade de estilos e pessoas.
Para mulheres que preferem produções mais básicas, a estamparia étnica presente em detalhes de acessórios (como relógios, calçados, carteiras de mão, colares, brincos, lenços, laços, tiaras, bolsas e cintos) são uma ótima pedida, isso porque, na maioria das vezes, essas peças são combinadas com outras lisas, o que diminui os riscos de combinações erradas ou exageradas.
Fazendo enorme sucesso entre as mulheres que adoram produções mais delicadas e femininas, as saias com estamparia étnica promovem combinações memoráveis.
Calças e shorts também são bem-vindos e proporcionam looks mais casuais.
Procure agora se inspirar em nossas sugestões e harmonize seu look, sempre primando pela elegância entre as cores utilizadas e evitando combinações exageradas e executadas de maneira errada.