compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Se você é uma pessoa feliz, descobrirá que não tem tempo para o negativo e muito menos prejudicar os outros.
Felicidade não é um destino. Não é um lugar para chegar. É um estado de espírito, uma decisão que tomamos.
A felicidade não pode ser encontrada em um novo emprego, uma nova cidade ou mesmo um novo relacionamento.
Sim, tudo o que pode levá-lo até ela, mas a decisão final de ser feliz é você. Tudo depende da atitude com a qual você deseja viver a vida.
Se você se concentrar constantemente nos aspectos negativos, nas suas falhas, nos seus erros, nunca ficará satisfeito. Mas se você é uma pessoa feliz, descobrirá que não tem tempo para o negativo e muito menos prejudicar os outros.
Há pessoas acorrentadas ao ódio que olham para cada um de seus movimentos. Essas são as pessoas mais perigosas porque, à distância, estão esperando que você esteja errado ou duvide de você.
Quando você é feliz, é realmente bom com o que tem, o que lhe dá a capacidade de inspirar outras pessoas.
As pessoas felizes não têm tempo para prejudicar os outros porque praticam gratidão e isso faz bem ao corpo.
Ajuda a lidar com trauma e estresse, aumenta a auto-estima e diminui o seu peso quando você percebe o quanto alcançou.
A gratidão dissolve emoções negativas e isso leva a uma maior satisfação na vida.
Pessoas realmente felizes não têm tempo para magoar os outros porque estão focadas em sua saúde física e mental: sorriem, estão comprometidas com seus objetivos e contribuem com sua energia e entusiasmo para o que fazem.
Pessoas felizes não esperam que os outros cometam erros ou cambaleiem para mostrar quem está bem.
Pelo contrário, eles esperam que os outros tenham sucesso e também sejam felizes. Porque eles sabem que é bom fazer o bem.
Pessoas felizes ajudam os outros, oferecendo até seu tempo para apoiá-los, sempre com uma boa atitude, sem procurar demonstrar sua soberba superioridade.
As pessoas realmente felizes não têm tempo para magoar os outros porque preferem ser cercadas por quem amam, em vez de se concentrar no ódio.
Eles fazem outras pessoas se sentirem vistas, ouvidas e preocupadas. Eles elogiam as pessoas, mesmo os estranhos, com mais motivação do que serem gentis.
Lembre-se de que todos os seres humanos são seres complicados e que todos têm um lado que a maioria das pessoas não entende. Por isso, eles não perdem tempo fazendo mal a alguém.
Atos de bondade ajudam você a se sentir bem consigo mesmo e com os outros e as emoções positivas que surgem com ele, melhoram sua saúde mental.
Por que procurar prejudicar os outros ao fazer mais benefícios a você?