Escolinhas esportivas de Franca: festivais marcarão encerramento de 2019

Próximo final de semana será marcado por torneios de judô, jiu-jitsu, ginástica rítmica e ginástica artística

Postado em: em Esportes

Como forma de encerrar as atividades das escolinhas esportivas, a Prefeitura de Franca, por meio da Secretária de Esportes, Arte, cultura e Lazer e a Feac, realizará diversos eventos esportivos no próximo final de semana - sábado e domingo, 14 e 15 de dezembro. 

No sábado, dia 14, haverá o Festival de Judô e as apresentações do Festival de Ginastica Rítmica. No dia 15, será realizada a 1º Copa de Jiu-Jitsu e o Festival de Ginástica Artística. 

O Festival de Judô, que acontecerá no dia 14 de dezembro, terá início às 9h indo até às 12h30, no Ginásio Amaury Destro. O evento contará com a participação de 200 alunos que apresentarão lutas de judô, karatê e taekwondo. No mesmo dia, serão realizadas as apresentações do Festival de Ginástica Rítmica, no ginásio Poliesportivo, às 19h30. O espetáculo reúne os alunos da ginástica rítmica oferecido gratuitamente pela Prefeitura nos Ginásios do Jardim Cambuí e no Amaury Destro. O festival terá como tema “Malévola” e contará com a participação de 300 alunos, com idades entre 4 a 19 anos, além da participação da equipe de treinamento de ginástica artística masculina.
Já no domingo, dia 15, acontecerá a 1ª Copa de Jiu-Jitsu, que tem previsão para começar às 9 horas na Quadra I do Colégio Champagnat. No período da tarde, será realizado o Festival de Ginástica Artística, no Poliesportivo, a partir das 18 horas. O evento terá como tema “Floresta Encantada” e contará com a participação de 300 alunos de ginástica artística, com idade entre 4 a 20 anos.
As apresentações serão realizadas pelos alunos das escolinhas de iniciação do projeto de esportes da Secretaria de Esporte, Arte, Cultura e Lazer. Os eventos serão abertos para todo o público com entrada gratuita.


Artigos Relacionados