compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Há vagas para o 2º, 3°, 4°, 5°, 7° e 9° anos do Ensino Fundamental, e 2° e 3° anos no Ensino Médio
A Escola SESI Franca abre nesta quinta-feira, 27 de fevereiro, o período de inscrições para vagas remanescentes para o 2º, 3°, 4°, 5°, 7° e 9° anos do Ensino Fundamental – somente beneficiário – e 2° e 3° anos no Ensino Médio – beneficiário e não beneficiários.
Os interessados têm até o dia 02 de março para se inscrever.
As vagas para o 2° e o 3° ano do Ensino Fundamental serão distribuídas por sorteio eletrônico, enquanto as demais serão definidas através de processo seletivo.
Para se inscrever é preciso apresentar:
- RG, CPF, Certidão de Nascimento do Candidato
- Declaração de Escolaridade (retirar na escola onde o aluno está matriculado)
- Carteira Profissional do responsável legal, atualizada ou acompanhada de comprovante de atualização, quando necessário;
- RG e CPF dos responsáveis;
- Comprovante de endereço
Divulgação da lista de inscritos para Sorteio Eletrônico (2º e 3º ano do Ensino Fundamental)
05/03/2020 (às 14h) diretamente na unidade escolar
Divulgação da lista de inscritos para participação do Processo Seletivo (4 º, 5º, 7º e 9° ano do Ensino Fundamental e 2º e 3º ano do Ensino Médio)
05/03/2020 (às 14 horas) diretamente na unidade escolar
Sorteio Eletrônico Público na unidade escolar (2º e 3º ano do Ensino Fundamental)
06/03/2020 às 10h
Divulgação da relação dos Sorteados para matrícula (2º e 3º ano do Ensino Fundamental)
06/03/2020 às 14h diretamente na unidade escolar
Efetivação da matrícula (2º e 3º ano do Ensino Fundamental)
09/03 à 13/03/2020
Aplicação das provas do 4 º, 5º, 7º e 9° ano do Ensino Fundamental e 2º e 3º Ensino Médio
11/03/2020 (quarta – feira) ?Horário: 13h30
Observação: Os candidatos deverão estar munidos do RG original e o Protocolo de Inscrição
Divulgação da lista dos candidatos classificados no processo seletivo e dos documentos para matrícula
18/03/2020 (quarta –feira) às 14h
Período de entrega de documentos e efetivação da matrícula dos candidatos classificados do 4º ao 9º ano do Ensino Fundamental e 2º e 3º ano do Ensino Médio
19/03 à 24/03/2020
Notas
Os responsáveis pelos candidatos classificados para matrícula que não comparecerem para efetivação da matrícula perderão o direito à vaga, em caráter irrevogável, abrindo possibilidade da matrícula a suplentes.
Matrícula: Os responsáveis legais pelos candidatos classificados deverão comparecer à unidade escolar para agendamento da matrícula.
Relação de documentos, original e cópia, exigidos para efetivação da matrícula:
- Certidão de Nascimento, Cédula de Identidade (RG) e Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) do candidato;
- Carteira de vacinação atualizada do candidato;
- 1 foto 3×4 recente do candidato;
- Original e cópia do Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Fundamental para matrícula do 2º e 3º ano do Ensino Médio
- Original do RG e CPF dos responsáveis
- Declaração de Transferência/Escolaridade (para comprovação de continuidade de estudos obrigatoriamente, a partir do 2º ano do Ensino Fundamental);
- Declaração de Transferência/Escolaridade (para comprovação de continuidade de estudos obrigatoriamente com a informação se o aluno possui dependência no 2º e 3º ano do Ensino Médio);
- Carteira Profissional do responsável legal, atualizada ou acompanhada de comprovante de atualização, quando necessário;
- Tutela ou Guarda Definitiva ou Guarda Provisória em vigência, se for o caso;
- Carteira de vacinação atualizada do candidato
- Comprovante de endereço
Informações e inscrições pelo telefone (16) 3712-1606 ou à Avenida Santa Cruz, 2870, Jardim Centenário.