compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Mesmo com grande atuação de Gui Abreu, time sentiu a falta de seu maior craque, o ala Didi
A equipe do Paulistano será o adversário do Palmeiras na grande final do Campeonato Estadual Sub-19 Masculino. Na tarde desta segunda-feira (10), jogando no ginásio Antônio Prado Júnior, na Capital, o atual campeão do Estado derrotou o Sesi/Franca, por 66 a 57 (38 a 25 no primeiro tempo), fez 2 a 1 na série e é finalista.
Para chegar a vitória, o Paulistano contou com uma excelente defesa e um rebote decisivo. Pegou 44 bolas, sendo 12 defensiva. Dikembe André, capitão da equipe, marcou nove pontos, porém foi o reboteiro do jogo, com 15 bolas, sendo três de ataque. Beto Fagundes, com 12 pontos, cinco assistências, três rebotes e quatro bolas recuperadas, foi outro destaque do CAP, seguido por Danilo Penteado (10 pontos e dois rebotes) e Victor Henrique (13 pontos, cinco rebotes e uma assistência).
Para o time francano, que não contou com seu principal jogador, Marcos Silva, o Didi, servindo à equipe adulta, Gui Abreu, com 14 pontos, 12 rebotes e cinco assistências. Eduardo Elevi, com 12 pontos e três rebotes e Lucas Santos, com 11 pontos, três rebotes, quatro bolas recuperadas e duas assistências foram outros destaques do time de Franca que pegou 37 rebotes, sendo 11 de ataque.
Série Paulistano 2 x 1 Sesi/Franca
Jogo 1 – Sesi/Franca 67 x 64 Paulistano
Jogo 2 – Paulistano 77 x 60 Sesi/Franca
Jogo 3 – Paulistano 66 x 57 Sesi/Franca