Envio dos carnês para pagamento do IPTU 2019 termina no dia 14 em Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 11 de janeiro de 2019 às 14:36
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Quem não receber o carnê, deve acessar o site da Prefeitura para imprimir a segunda via

A Prefeitura de Franca deve concluir até 14 de janeiro a entrega dos carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). O pagamento pode ser feito em parcela única com desconto de 10% até o dia 15 de janeiro e 5% até 15 de fevereiro. Outra alternativa é dividir em oito vezes.  A Secretaria de Finanças assinou convênio com uma rede credenciada para receber o imposto.

O pagamento pode ser feito nos caixas eletrônicos e aplicativos da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco, Santander, Itaú e Mercantil. Nas casas lotéricas, rede Sicoob e Correios (agência centro), o atendimento é feito direto no caixa.

 O contribuinte que não receber o carnê até o dia 14 deve acessar o site da Prefeitura (www.franca.gov.sp.br) para imprimir a segunda via. Outra alternativa é procurar a Prefeitura das 8 às 16 horas para fazer a solicitação.

 Prêmio

O contribuinte que pagar o imposto em dia pode concorrer ao prêmio IPTU em Dia. Serão dois sorteios de R$ 60 mil. O primeiro acontece na última semana de março e o segundo em dezembro.


+ Economia