Entregador herói salva vida de mulher que não atendeu a campainha: desmaiada em casa

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 20 de março de 2025 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Detalhe: além de salvar a vida da mulher, ele ainda ajudou a guardar todas as compras que entregou na casa, enquanto ela estava no hospital. 

A mulher estava tendo uma crise de hipoglicemia quando Leandro chegou para fazer uma entrega de supermercado. (Foto: ASDA)

A rápida ação de um entregador de supermercado salva a vida desta mulher, que estava desmaiada em casa. Ele estranhou que ela não atendeu à campainha, após pedir entrega de compras e foi ver o que estava acontecendo. Ao olhar pela janela viu que ela estava caída no chão.

Rapidamente, Leandro Pinto Dantas, de 36 anos, acionou a emergência e um vizinho. A dona da casa tinha tido uma crise de hipoglicemia, devido ao diabetes. Graças ao motorista, ela foi socorrida a tempo e salva. Depois disso, Leandro está sendo chamado de herói na cidade.

O caso aconteceu na semana passada no Reino Unido. Leandro é motorista da Asda, uma empresa de logística. Ele trabalha para uma rede de supermercados e é acostumado com entregas noturnas. Mas por essa, nem ele esperava.

Intuição de herói

Naquela noite, tudo parecia bem, exceto pelo fato de que ninguém respondia a campainha. Leandro viu que a luz e a televisão estavam acesas, mas ninguém atendia. Pela intuição, ele achou que algo poderia estar errado. E estava mesmo.

A mulher estava em perigo e precisava de ajuda imediata!

Rápida ação

Sem hesitar, o entregador correu para pedir ajuda. Se não fosse por ele, a mulher, que estava sozinha em casa, poderia ter morrido.

Os paramédicos chegaram rápido e diagnosticaram a crise de hipoglicemia. Muitas vezes o quadro pode ser fatal se não for tratado a tempo. Ela recebeu glicose para estabilizar os níveis de açúcar no sangue e foi levada ao hospital para fazer exames.

Ajudou a guardar as compras

Detalhe, além de salvar a vida da mulher, ele ainda ajudou a guardar todas as compras que entregou na casa, enquanto ela estava no hospital. A mulher, que está na casa dos 60 anos e não teve o nome identificado, agradeceu durante entrevista à imprensa local.

“Leandro é um cara tão maravilhoso, não posso agradecer o suficiente pelo que ele fez. Ele fez um trabalho incrível, ele me entregou até flores”, contou em entrevista ao Wales Online.


+ Boas Ações