Entrega de obras de revitalização do Parque Raya será neste domingo, 29

  • Entre linhas
  • Publicado em 24 de julho de 2018 às 23:21
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:53
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Apresentação do Coral Alfeu Gasparini e diversas atividades esportivas fazem parte da programação

No próximo domingo, dia 29 de julho, acontecerá um grande evento para celebrar a revitalização do Parque Dr. Luis Carlos Raya, realizado pela MRV Engenharia, em pareceria com a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto. Das 8 às 12 horas, o parque receberá diversas atividades esportivas e culturais, além da apresentação do Coral Alfeu Gasparini, marcando a reabertura do palco principal.

Às 9h30, o Prefeito Municipal Duarte Nogueira fará a reabertura simbólica do parque, juntamente com os representantes da MRV Engenharia, que investiu cerca de 160 mil reais na reestruturação e melhorias realizadas no local, para garantir conforto e uma melhor utilização pela população. Em seguida, o Coral Alfeu Gasparini fará apresentação para o público presente.

Durante toda a manhã, a equipe da Decatlon realizará diversas atividades gratuitas no parque com equipamentos esportivos instalados no local, além de aulas diversas como jump, treinos funcionais, aulas de zumba, fitdance ministrados pela professora Jackie Souza. A equipe de recreação Kataventus também estará promovendo atividades para crianças e adolescentes. Haverá sorteios de brindes, pipoca, algodão doce e a entrega de balões para as crianças.

“Temos consciência da importância que o parque representa para toda a população de Ribeirão Preto e, queremos proporcionar aos frequentadores a oportunidade de usufruir deste patrimônio da cidade com conforto e qualidade”, explica Breno Mendes Vilela, diretor comercial da construtora.

Benfeitorias
A MRV realizou a pintura de bancos de concreto, faixas laterais da pista de corrida, playground, área fitness, postes, guarita, portão de entrada, guias e do salão principal, que inclui administração, cozinha e depósito. Os sanitários receberam atenção especial com pintura e assentamento de pisos, louças e metais.  A construtora também fez a troca de lixeiras de coleta seletiva, aparelhos fitness, fechaduras dos sanitários e extintores de incêndio.

Pelo período de um ano, a construtora será responsável pela manutenção e tratamento paisagístico de toda a área verde do local.


Atividades esportivas
 (Atividades de 30 em 30 minutos, a partir das 8h).

  • Estações com aulas de jump e treinos funcionais oferecidos pela professora Jackie Souza.
  • Na área central haverá estações esportivas com os principais desportos, oferecidos pela loja Decathlon, com a presença de monitores e instrutores.
  • Aulas de zumba e fitdance.
  • Equipe de recreação Kataventus, com atividades para crianças e adolescentes.
  • Aula de corrida dentro do parque, com características competitivas e sorteio de prêmios.
  • Entrega de brindes, vale-descontos e vale prêmios.

Participação de empresas da área fitness com quick massagem, avaliações físicas, consultorias de alimentação, suplementação, entre outros.


+ Cidades