Entre as melhores em Desenvolvimento Local, ACIF concorre a prêmio

  • Entre linhas
  • Publicado em 19 de novembro de 2017 às 12:37
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:26
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Associação do Comércio e Indústria de Franca disputa prêmio AC Mais com Campinas e São José do Rio Preto

Dorival Mourão Filho, presidente da ACIF

A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) divulgou na última segunda-feira, 13, os finalistas da quinta edição do Prêmio AC Mais, que reconhece o trabalho das associações paulistas que atingiram resultados notáveis ao longo do ano por meio de melhores práticas.

A premiação ocorre em quatro categorias, cada uma dividida em municípios de pequeno, médio e grande portes.

Na categoria Gestão, Guarulhos, Mogi das Cruzes e São José dos Campos são as finalistas entre as ACs de grande porte.  Matão, Mogi Guaçu e Mogi Mirim disputam o prêmio entre as médias, enquanto Artur Nogueira, Garça e Jales concorrem entre as pequenas.

Já a categoria Desenvolvimento Local, as associações de Campinas, Franca e São José do Rio Preto foram as três mais bem colocadas neste ano. Entre as médias, destaque para Ferraz de Vasconcelos, Leme e Presidente Prudente. Bariri, José Bonifácio e Novo Horizonte são as melhores nos municípios de pequeno porte.

Na categoria Produtos e Serviços, Limeira, Piracicaba e Ribeirão Preto foram as que obtiveram melhor resultado no grupo de grandes cidades. Entre os municípios de médio porte, Marília, Pindamonhangaba e Ribeirão Pires são os destaques. Nos pequenos, Ituverava, Registro e Santa Cruz do Rio Pardo são as finalistas.

Por fim, na categoria Melhores Práticas Boa Vista SCPC, Barueri, Santo André e São Carlos disputam na categoria para municípios de grande porte. Já Birigui, Lençóis Paulista e Porto Ferreira concorrem entre as médias, enquanto Joanópolis, Osvaldo Cruz e São Miguel são as finalistas entre as pequenas.

A cerimônia de entrega do Prêmio AC Mais será na tarde do dia 24 de novembro, no encerramento do 18º Congresso da Facesp, em Atibaia.

O regulamento pode ser visto no link: https://facesp.com.br/midia/acmais/premio-ac-mais—relacao-dos-finalistas-2017.pdf


+ Economia