Engraxate emociona público ao escolher um relógio para dar ao pai

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 10 de agosto de 2020 às 11:03
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ele diz que trabalhou vários dias para juntar o dinheiro e presentear o pai no Dia dos Pais

O comerciante, PC entendendo o amor da criança pelo pai e o envolvimento dele no trabalho de engraxate se sensibilizou

Um garoto de pouco mais 7 anos emocionou milhares de pessoas nas redes sociais ao demonstrar seu carinho e amor para com seu pai.

Ele trabalha de engraxate na cidade de Catalão, Goiás, e procurou uma relojoaria da cidade para verificar um relógio que gostaria de presentear o pai no Dia dos Pais.

Escolheu um de R$ 29,90 (dourado) na relojoaria do PC – Relojoaria e Acessórios – situada na região central. Deu como pagamento R$ 30,00 e recebeu o produto. Mas qual foi a surpresa?

O comerciante, PC entendendo o amor da criança pelo pai e o envolvimento dele no trabalho de engraxate se sensibilizou e, após embrulhar o presente deu o relógio para o garoto e devolveu o dinheiro para que ele é quem recebesse o presente pelo lindo gesto.

Para PC, os grandes homens começam desde pequenos. E ainda complementou “são nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia a dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos os que nos cercam, procurando com isso demonstrar porque estamos neste caminho”.

Segundo o menino levou dias para conseguir o dinheiro e, enfim chegou o grande dia.

Mas, na verdade o comerciante que se diz que foi presenteado por esse lindo gesto, que também já viveu como a maioria das crianças da época.

Muitas pessoas ficaram sensibilizados com a ação da criança, dizendo “pequenos detalhes, pequenas atitudes, pequenos gestos… É isso que te torna diferente de todos os outros. Maior que todos os outros!”, ressaltou um empresário que preferiu não se identificar.


+ Cotidiano