Encontro de Carros Antigos atraiu milhares de turistas a Rifaina no fim de semana

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de setembro de 2018 às 10:19
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento ocorreu no Calçadão da Praia com atrações para adultos e criançada, além de show duplo

O final de semana foi de intensa movimentação de moradores e turistas, em Rifaina, graças ao bom tempo e o calor que imperaram durante todo o período.

Além da movimentação no sábado durante todo o dia e à noite, no domingo logo pela manhã os turistas e moradores foram ao Calçadão da Praia, onde foi montada toda a estrutura da exposição, que se estendeu até o Teatro de Arena “Zinho Bacurau”, onde foi montado um palco para show duplo.

Além dos 80 carros expostos, aconteceram shows com a Banda Emerence e Karina Cooper & banda, que seguiram até o meio da tarde.

O evento, que neste ano teve a atração dos shows, além da grande movimentação nos bares e restaurantes da Orla da Praia, também movimentou outros setores, como o supermercadista, o de hotelaria e o de serviços.

Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Seguranças contratados pela Prefeitura garantiram a segurança do evento que não registrou nenhuma ocorrência de vulto.

O Prefeito Hugo Lourenço, que acompanhou todo o evento com sua esposa Elivânia, acompanhado secretários municipais e colaboradores agradeceu a presença de todos em mais este evento que integra as ações de fortalecimento do segmento turístico na condição que Rifaina tem de MIT – Município de Interesse Turístico.


+ Cultura