Empresas de Franca expõem produtos sem custo na 45ª edição da Couromoda

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 18 de janeiro de 2018 às 17:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:32
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A solicitação foi feita na edição do ano passado da Couromoda e, desde então, vem sendo costurada

Por meio de uma ação conjunta do Poder Legislativo, do Executivo, Sindifranca e Couromoda, pequenos empresários de Franca tiveram a oportunidade de expor seus produtos na 45ª Couromoda, que acontece em São Paulo, sem custos com a locação de espaço para instalação de estandes.

A solicitação foi feita na edição do ano passado da Couromoda e, desde então, vem sendo costurada com a organização do evento. 

As conversas foram mantidas pela secretária de Desenvolvimento, Flávia Lancha, o Sindifranca e a Couromoda por meses. Foram feitos contatos com o fundador da Couromoda, Francisco Santos, e com o presidente, Jeferson Santos, assim como os demais diretores.

Ao todo, ocuparam o “Projeto Incubadora” 22 empresas, sendo 14 delas de Franca, indicadas pelo Sindicato da Indústria do Calçado de Franca – Sindifranca. São elas: Angels Feet, Barbarella, Byara, C10, DLumma, Donna Blanca, Eleganci, Fajeflex, Free Shoes, Georgia Guedes, Habat, Inusittá Shoes, Joe Cowntry, Laromana Calçados, Maria Laura Artefatos, HR Light, Naoma, New Line, Onda 7, Spell, Stinky e Terrano. 


+ Economia