compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
O crescimento do mercado de moda colombiano foi de 6% em 2023
A Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) prepara a participação de 27 marcas nacionais na Missão Colômbia. O evento, que será realizado entre 19 e 22 de janeiro, acontece em Bogotá.
A Missão Colômbia foi precedida de um seminário preparatório para as marcas participantes, realizado em dezembro passado.
Na oportunidade, o chefe de Soluções Empresariais da Câmara de Comércio de Bogotá, Juan Diego Echeverry, destacou o crescimento do mercado de moda colombiano, que foi de 6% em 2023 (mais de US$ 7,6 bilhões movimentados).
Já a coordenadora de Inteligência de Mercado da Abicalçados, Priscila Linck, ressaltou as previsões positivas de crescimento no PIB colombiano, de 2,5% em 2025.
Para 2025, 70% dos consumidores colombianos ouvidos pela pesquisa Radar Forecast afirmaram que irão comprar igual ou mais mercadorias do que no ano anterior.
O seminário ocorreu no formato on-line e contou, ainda, com participações de Camila Gómez, do grupo Radar e compradores locais.