Empresário do Cazaquistão compra 150 mil dólares em calçados infantis brasileiros

  • Roberto Pascoal
  • Publicado em 11 de junho de 2022 às 19:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Empresários brasileiros fazem contato e vendem sapato para o longínquo Cazaquistão

Empresários brasileiros fazem contato e vendem sapato para o longínquo Cazaquistão

A Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) promoveu, entre os dias 23 e 27 de maio, mais uma edição do Projeto Comprador VIP.

Na oportunidade, foi trazido para o Brasil um importador do grupo Orchestra, que possui 14 lojas Orchestra e duas 7Life no Cazaquistão.

A agenda contou com visitas a fabricantes de calçados femininos e infantis do Rio Grande do Sul, quando o comprador esteve no Salão Internacional do Couro e Calçado (SICC), em Gramado/RS, e a calçadistas de Birigui/SP.

Buscando calçados infantis e tênis femininos casuais com apelo de moda, o diretor comercial da empresa, Vladimir Lissitskiy, se disse impressionado com as marcas
brasileiras, especialmente com a tecnologia das fábricas de calçados infantis que visitou.

No total, foram reportados US$ 150 mil em negócios para  os próximos 12 meses.

Participaram da ação as marcas Petite Jolie,  Beira Rio, Modare Ultraconforto, Molekinha, Molekinho, Actvitta, BR Sport, Pegada, Novopé, Sweet Chic, Lynd, Stir Calçados, Kids & Baby, Polo Go, Diversão, Pink Cats, Itapuã, Mini Sua Cia, Lia Line, Bibi, Dok, Ortopé, Pé com Pé, Sapateamo, Xuá Xuá, Kidy, Klin, World Colors, Pekilili, Wob, Alliance hoes, Pampili, Marina Mello e Smidt Shoes.


+ Economia