compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Devido às altas temperaturas, as lojas do empresário têm permitido que os cachorros fiquem dentro do estabelecimento
Um empresário, cães, gatos, uma loja e o ar condicionado. O bilionário deu uma lição de sensibilidade e amor: determinou que nas lojas dele sejam abertas as portas para que os bichinhos possam se refrescar. Ordem obedecida e muito elogiada nas redes sociais.
O mexicano Ricardo Salinas Pliego, proprietário e presidente do grupo Salinas que inclui o Banco Azteca, Grupo Elektra, Tv Azteca e Lusacell de telefonia, deu a orientação para abrigar os animais via Twitter.
“É uma ordem tratar bem os cães e gatos em todos os meus negócios”, disse o empresário dono da loja cuja foto dos cães cochilando rodou o mundo e conquistou os amantes dos animais.
Apaixonado pelos animais
Ricardo é um empresário engajado nas causas sociais e bastante presente nas redes. Apaixonado por animais, ele sempre destaca algo relacionado aos bichinhos.
“Devido às altas temperaturas, [nossas lojas] têm permitido que os cachorros fiquem dentro do estabelecimento”, disse Ricardo.
O mês de julho é o mais quente do ano no México, máxima chega a 31ºCelsius, sendo a média de 20º Celsius.
Nos ambientes comerciais, é comum o uso de ar-condicionado, com a decisão do empresário, os animais agradecem.
Reações e apoio
Nas redes sociais, o empresário foi aplaudido e muito elogiado. “Meus agradecimentos a essas lojas de grande coração a quem permite a esses cachorrinhos que consigam reduzir um pouco o sofrimento do calor e meus aplausos”, afirmou um internauta.
Outro seguidor disse que: “Deus abençoe à equipe e não os tire dali”. Por fim, um internauta sintetizou: “Excelente ação humanitária”.
(Com informações do portal Só Notícia Boa)