Empresário critica Gilson de Souza por falta de ação. “Já estamos no limite”

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 31 de agosto de 2020 às 17:18
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Segmento de restaurantes foi o mais prejudicado durante a pandemia, com demora nas propostas de solução

Empresário Marcelo Guillen, do Picanha na Tábua. (Foto: Estilo AP)

O empresário Marcelo Guillen, do Picanha na Tábua, criticou veementemente o prefeito Gilson de Souza em postagem feita no Facebook.

Sua postagem foi apoiada por inúmeros empresários, tanto do seu segmento como de outros setores da economia.

Marcelo afirmou que está no limite, pois o segmento de restaurantes foi o mais prejudicado durante a pandemia de Covid-19.

A preocupação de Marcelo é Franca estacionar na faixa Amarela ou voltar para a Vermelha, conforme definição do governo do estado de São Paulo.

Para soltar os cachorros sobre o prefeito Gilson de Souza, Marcelo considerou que houve omissão do prefeito em momentos importantes, fazendo com que a cidade não mudasse de fase, prejudicando setores importantes da economia.

Nos comentários da postagem, algumas pessoas disseram que o desemprego se alastrou em Franca e que já era tempo de estar numa faixa de prevenção mais benéfica para a economia da cidade.

Ainda que tenha criado a condição de delivery para seu principal produto, Marcelo Guillen viu seu movimento cair radicalmente. 

OUTROS

Essa não foi a primeira manifestação pública contra o prefeito Gilson de Souza. Os que mais reclamaram foram os empresários calçadistas, cuja produção caiu mais da metade.

A principal crítica é com relação à falta de providências, demora na solução do número de UTIs, e condução política desastrada.


+ Economia