Empresa reduz linhas de ônibus e transporte pode entrar em caos em Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 26 de maio de 2018 às 13:14
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:45
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Sem diesel para abastecer ônibus e com aval da Prefeitura, São José disponibiliza poucas linha

​Em razão da falta de óleo diesel para abastecer os ônibus como de costume, a Empresa São José, responsável pelo transporte coletivo de Franca, implantará neste sábado e na segunda-feira medidas emergenciais para manter o atendimento.

Neste sábado, será adotado durante todo o dia o horário de domingo, que reduz drasticamente as linhas oferecidas à população. O sistema será repetido no domingo, com todos os itinerário sendo atendidos, porém, com menos ônibus.

Segunda-feira, seguirá a restrição no número de veículos, que será normal somente das 5 às 7h30 e das quatro às seis e meia da tarde. No restante do dia, também será aplicado o horário de domingo.

A empresa também vai tirar de circulação as linhas diretas e as linhas das regiões leste e sul não vão passar pela Estação a partir das sete da noite. Ainda não há plano de trabalho para a terça-feira e nem a certeza de que haverá combustível para manter um atendimento mínimo.

A greve dos caminhoneiros segue sem prazo para terminar em todo o país e, em Franca, mesmo para os veículos particulares, já não se encontra mais gasolina e álcool quase na totalidade dos postos de combustíveis.


+ Política