compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Situação trará impacto no trânsito em uma das principais avenidas de Franca na pista Uni FACEF-Champagnat
Os motoristas que utilizam a avenida Alonso y Alonso deverão ter cautela entre os dias 23 e 27 de setembro.
Isto porque a empresa que venceu a licitação para as obras da rotatória das avenidas Champagnat e Alonso y Alonso necessita de promover alterações que envolvem a malha viária e o canal do Córrego Cubatão.
A ação será acompanhada pela Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, além de equipes da Secretaria Municipal de Serviços e Meio Ambiente.
A interdição começara a partir das 7 horas desta quarta-feira na altura da rua Gildo de Castro Oliveira (para quem faz o sentido centro – Champagnat), próximo a Casa do Diabético.
A medida deve-se a intervenções que serão feitas nessa pista da citada via, por conta dos avanços das obras em andamento no Complexo Viário do Champagnat e a construção de uma segunda ponte.
Em virtude dessa intervenção que tem previsão de ser mantida até sexta-feira, dia 25, a orientação é que os motoristas primeiro evitem trafegarem pelas imediações.
E a outra orientação é que terão como rota alternativa, subirem à direita pela rua Gildo de Castro Oliveira, até a rua Dr. Júlio Cardoso e descerem à esquerda, retomando a Avenida Champagnat.
Uma segunda via pública existente no local, que interliga a rua Floriano Peixoto com a Av. Alonso y Alonso,Dr. Jairo Amâncio de Castro, terá o tráfego autorizado apenas para entrada e saída daquelas pessoas ali residentes ou estabelecidas.
Preocupada em causar o mínimo de impacto possível para os motoristas que transitam por essa região e ao comércio, a Secretaria de Segurança está adotando todas as medidas preventivas possíveis, em rigorosa observância ao que dispõe o Código Nacional de Trânsito. Os responsáveis pedem aos condutores que observem a sinalização que estará reforçada e redobrem os cuidados para maior segurança de todos.