compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
O PikaBoost tem um comprimento de 33 centímetros, podendo ser guardado em uma mochila quando não está sendo usado.
A empresa norte-americana Livall decidiu apostar em um conceito inovador: eles criaram um kit, chamado PikaBoost, que promete converter qualquer bicicleta comum em elétrica.
O custo do kit, a princípio, não é tão alto para padrões americanos, mas aqui no Brasil, devido ao câmbio, acaba se tornando um pouco salgado: US$ 299 (ou cerca de R$ 1582 na cotação atual).
A grande sacada da empresa foi criar um dispositivo que pode ser encaixado entre a base do assento (selim) e a roda traseira para criar uma propulsão automática, girando a roda por meio de uma bateria recarregável.
De acordo com a Livall, o kit pesa 3 quilos, possui uma bateria com capacidade de 234 Watts/hora, potência de 250 Watts, autonomia de 30 quilômetros e tempo para carregamento total de três horas.
Além disso, o PikaBoost tem um comprimento de 33 centímetros, podendo ser guardado em uma mochila quando não está sendo usado.
Como comprar?
De acordo com o portal IstoÉ Dinheiro, por enquanto, o kit está no estágio de pré-venda e será disponibilizado no dia 3 de novembro por meio da plataforma Kickstarter.
Confira o site da Livall para mais informações.