EMIM abre inscrições para 16 cursos gratuitos a partir desta segunda-feira, 05

Com 160 vagas, há opções desde bateria, guitarra, violão a flauta doce, coral, cavaquinho e leitura musical

Postado em: em Educação


A EMIM (Escola Municipal de Educação Musical) abre nesta segunda-feira, 05 de fevereiro, as inscrições para aulas gratuitas de música  em 16 áreas no total, de diferentes estilos e instrumentos musicais. As aulas são para crianças de 8 a 13 anos, e seus responsáveis devem comparecer à escola com a cópia do RG ou certidão de nascimento, e o número do RA da criança. As inscrições serão recebidas até sexta-feira, 09 de fevereiro.

Para os que tiverem interesse, é importante que confirmem a vaga logo nos primeiros dias pois estas se limitam a 160, sendo 80 no primeiro semestre e 80 no segundo semestre do ano.


A musicalização na educação infantil está relacionada a uma motivação diferente, em que é possível favorecer a autoestima, a socialização, estimula a criatividade, memória e concentração. Além de passar valores e respeito ao próximo por ser um trabalho realizado em grupo. 

A EMIM está situada na Av. Champagnat, 1808, Centro e as inscrições deverão ser feitas a partir das 8h e até às 17h30. Mais informações pelo telefone 3711-0250, com Márcia Posterari.


Artigos Relacionados